sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Os amiguinhos do presidente Lulla


LUIZ EDUARDO GREENHALGH ACHA QUE PODE SER MINISTRO DO SUPREMO
A companheirada toda que é bacharel em direito decidiu que está na hora de expor os nomes, diante das três vagas que vão se abrir no Supremo Tribunal Federal. Luiz Eduardo Greenhalgh, deputado federal (PT-SP) dos mais opacos, que foi varrido do cenário por Severino Cavalcanti, depois da fracassada tentativa de ser presidente da Câmara dos Deputados, agora se diz honrado com a inclusão de seu nome na lista de potenciais nomeações para o Supremo Tribunal Federal: Fico satisfeito de ter meu nome lembrado para esta função. Mas, não acho que meu nome esteja sendo lembrado pelo fato de eu ser um deputado do PT. Eu acho que meu nome está sendo lembrado pelo trabalho que eu fiz nos tribunais. O nome dele também deve ser lembrado por freqüentar constantemente as páginas policiais dos jornais, como envolvido no inquérito que tenta apurar as circunstâncias do assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel. Greenhalgh é apontado por várias pessoas como alguém que procurou atrapalhar as investigações e que industriou depoimentos.

TARSO GENRO TAMBÉM PÕE O NOME NA BANCA PARA O SUPREMO
O ex-presidente-tampão do PT, Tarso Genro, também passou a considerar a possibilidade de ser nomeado pelo presidente Lula para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. E entrou publicamente na luta, de maneira peremptória: Se isso acontecer, serei um juiz da Constituição, e não um defensor dos interesses do governo federal. Então tá, como todo mundo nasceu em Taubaté, todo mundo vai fazer de conta que acredita.... Mas, modesto como é, uma qualidade que ninguém lhe nega, Tarso Fernando Herz Genro acrescentou: Eu confesso que esta é uma idéia que nunca esteve nas minhas prioridades. Mas também não me espanto, já que sou dessa área. Todo mundo acredita.... todo mundo acredita....
(Fonte: Vide Versus 06/01/2006)
Charge: Jorge - Jornal O Popular (GO)

Nenhum comentário: