quinta-feira, 6 de abril de 2006

Vergonheira



Mais um senhor da lealdade, honestidade, de toda a bondade e qualidade foi absolvido ontem, naquela que é a casa mais respeitada da nação.

Enquanto toda essa putaria rola, o cidadão continua inerte, sem levantar o traseiro(será que o Lulla tinha razão?) para protestar.

Ontem, eu e meu cunhado Denis, conversando nos questionamos sobre o que estaria acontecendo, que ninguém protesta, ninguém faz nada.

Será que o brasileiro decidiu aceitar tudo isso? Estão debochando da nossa cara e vamos ficar sentados?

Meu blog está a disposição, logo acima tem meu email, se tiverem matérias, denúncias contra essa podridão podem mandar que publico. Essa é minha forma de protestar.

Ah, se algum dos leitores deste bolg, souber de algum político honesto lá pras bandas de Brasília, mandem um e-mail provando a honestidade, pois até que se prove o contrário teremos que renovar 100% do Congresso.

Nenhum comentário: