sexta-feira, 8 de setembro de 2006

ERRO FATAL DE LULA: ASSUMIU A CORRUPÇÃO

Empolgado com artistas que desprezaram a ética, chamou Genoino ao Planalto
A foto de José Genoino no Palácio do Planalto – tirada na quarta-feira, 30 de agosto, e publicada pelo Correio Braziliense – é a prova de que Lula (que havia conseguido fazer esquecer os escândalos de 2005 demitindo ministros e derrubando a cúpula do PT) resolveu tripudiar sobre a opinião pública.

José Genoino era Presidente do PT e solidário com o tesoureiro Delúbio nas operações de corrupção que desviou dinheiro público para, entre outras coisas, abastecer contas de Duda Mendonça no exterior e cuja revelação – confessada na TV pelo próprio Duda - chocou a opinião pública.

Para evitar o impeachment, Lula demitiu José Dirceu, expulsou Delúbio, promoveu a saída de Silvinho Pereira e derrubou Genoino da Presidência do PT.

Agora, com a vantagem nas pesquisas e já se considerando reeleito, Lula resolveu mostrar que suas atitudes de arrependimento e indignação de 2005 eram falsas e, para demonstrar que vai reabilitar e desagravar os “companheiros” corruptos, promoveu a reentrada triunfal de Genoino, recebido no Palácio do Planalto.

Seguiu o conselho dos artistas petistas e assumiu abertamente a corrupção.(Política & Verdade).

Nenhum comentário: