segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

VEREADORES RETORNAM DE BRASÍLIA

Investidos na condição de representantes da Câmara Municipal de Indaial, os vereadores José Carlos Mandel (Calinho Mandel) e Osvaldo Metzner (Santo Antônio) retornaram de Brasília no último dia 13/02, onde participaram do Encontro Nacional de Vereadores promovido pela UVB (União dos Vereadores do Brasil).
O vereador lembrou ainda que, aproveitando a viagem e estada em Brasília, efetuaram visita de trabalho aos gabinetes dos senadores catarinenses (Raimundo Colombo, Neuto de Conto e Ideli Salvatti), e de deputados federais que nos representam – João Matos, Ângela Amin, Paulinho Bornhausen, Edinho Bez, Décio Lima e João Pizzolatti – onde procotocalaram pauta de reivindicações da comunidade indaialense.
Dos pleitos apresentados, e para os quais, solicitado apoio e empenho dos senadores e deputados na consecução de recursos e viabilização das obras, constam:
1. Pavimentação asfáltica - Estrada Arapongas;
2. Pavimentação asfáltica – Avenida Carlos Schroeder;
3. Pavimentação asfáltica – Rua Dr. Blumenau / ligação Indaial-Centro com o bairro de Encano (ao encontro do trecho já asfaltado de Indaial até o município de Blumenau);
4. Pavimentação asfáltica Indaial-Ascurra;
5. Saneamento Básico / Sistema de Esgotamento Sanitário – Bairro Carijós (projeto pronto);
6. Ponte sobre o Rio Itajaí-Açú;
7. Ponte sobre o Rio Benedito;
8. Auxílio Financeiro – Sociedade Benificente Hospital Beatriz Ramos;
9. Passarela / Túnel – Uniasselvi;
10. Passarela / Túnel - Bairro Encano do Norte;
11. Redutor Eletrônico de Velocidade / REV (Lombada Eletrônica).
O vereador Santo Antônio ressaltou ainda, a excelente receptividade dos senadores e deputados para com ele e o vereador Mandel, e para com os pleitos de Indaial.

Fonte: Assessoria do vereador Osvaldo Metzner

Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueceram de pedir sinaleiras para o caótico centro da cidade.