quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Coluna Rápidas - Jornal de Indaial

Questões ilegais (Joanna de Angelis - Extraído de "Vida feliz")
As vitórias das questões ilegais são utópicas. Deixam paladar de amargura. Injustas, ferem os outros, não podendo beneficiar, realmente, a ninguém. Quem edifica sobre terreno alheio, termina por perder a construção. Nunca será justa a alegria conseguida no rio de lágrimas alheias. Cuida bem das tuas causas e luta somente quando tiverem o apoio legal e se firmarem nos alicerces da moral.

Presídio de Blumenau
Com a grande quantidade de fugas do Presídio Regional de Blumenau, chego à conclusão que só fica lá quem está afim de cumprir a pena. Não seria mais econômico abrir os portões?

Pesquisa
Em recente pesquisa realizada na cidade, com nomes para deputado estadual, dois indaialenses aparecem na liderança. Infelizmente, alguns continuam teimando em citar e talvez votar na turma de fora, que só aparece em época de eleição.

De fazer inveja
Essa é de fazer inveja a qualquer multinacional. Segundo a revista Veja, desde o início do governo Lula, são contratados 44 servidores públicos federais, em média, por dia.

Biruta
Conhece aquelas birutas de aeroporto que apontam na direção em que o vento sopra? Pois é, o deputado federal de Santa Catarina, Celso Maldaner(PMDB), parece uma delas. Primeiro assinou o nome na lista que pedia a criação da CPI do MST, depois pediu a retirada do seu nome da lista e após ser pressionado por sua base eleitoral, voltou a pedir a inclusão do nome na lista.

É pra acabar
Alguns parlamentares foram a público pedir investigação por quebra de decoro do senador Eduardo Suplicy, por ter colocado uma cueca vermelha em cima da calça e andado pelo Congresso. Na casa dos “santos”, isso é pecado mortal.

Olimpíadas 2016
Devido aos últimos acontecimentos no Rio de Janeiro, podemos concluir que a Pira Olímpica já chegou ao Brasil, incendiando a cidade. Falando em Olimpíadas, duas novas modalidades serão disputadas no Brasil, com grandes chances do país ser campeão. A primeira será tiro ao helicóptero, que será disputada por atletas da casa e a segunda Skinchente, com grande probabilidade dos atletas serem de Santa Catarina.


(Colaboração da foto: Dr. Celso J. Moskorz)

Frase da net“Se a Amazônia é o pulmão do mundo, Brasília é o intestino grosso”

Culpa...
A Rita, filha única, toda mimada, revela pro pai durante o jantar:
- Estou grávida!
O pai gritando, pergunta:
- E quem foi o responsável por isso?
- Sei lá! Como vou saber?
- Como, não sabe?
- A culpa é do senhor!
- Por quê?
- Porque o senhor nunca me deixou namorar firme!

Pra terminar
“Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa.” Provérbio Árabe.

Nenhum comentário: