quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estou encucado

Essa saiu no blog do Roberto Azevedo, do DC:

"João Matos (3º da esquerda para a direita, ao lado de Colombo) na foto oficial de apoio ao candidato do DEM ao governoO presidente em exercício do PMDB, deputado João Matos, formalizou na manhã desta segunda-feira, depois de uma reunião com lideranças no Hotel Castelmar, o apoio à candidatura de Raimundo Colombo e Eduardo Pinho Moreira ao governo. No encontro estavam 15 prefeitos do PMDB, 3 vices, o candidato a deputado federal Rogério Peninha Mendonça e 4 candidatos a deputado federal, todos do Vale do Itajaí, num total de 50 lideranças, segundo Matos. O vice-presidente estadual do PMDB, Paulo Afonso Vieira, também esteve na reunião.

Matos chamou Colombo, ao final do encontro, para comunicar a decisão. O deputado federal admite que tomou a decisão “meio contrariado”, mas seguiu a disciplina partidária. Matos também informou que o mesmo grupo liderado por ele, que estava em Florianópolis nesta segunda, dará apoio à campanha de Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB) à Presidência, de acordo com o que foi definido na convenção nacional peemedebista."



Vejam na foto que o prefeito Serginho está de pé, entre o João Matos e o Colombo.

Só que uma coisa me deixou intrigado nessa história toda, o deputado João Matos disse que o grupo dele apóia a Dilma, o prefeito de Indaial, Serginho, vai virar as costas para a coligação que o elegeu e apoiar a candidata do PT ou vai continuar abraçado com os que o elegeram e apoiar o Serra?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem ele sabe...