sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SAMU de Blumenau na UTI


(Foto DC - Coluna Visor)


Segundo informações, o SAMU de Blumenau está na UTI, e se continuar da forma que está, pode até fechar. Conforme publicado anteriormente, a remuneração é baixa, quando os funcionários recebem, estado precário de atendimento, muitas vezes as ambulâncias estão sem condições de tráfego e segundo a Dra. Beatriz confidenciou hoje, no Jornal do Meio-dia, da Rede Record, o SAMU está atendendo com apenas um médico por plantão. Isso significa qua a Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel) está parada, pois para ela funcionar são necessários, no mínimo, dois médicos.

Parece que até o banheiro da Central de Regulação está interditado, sem previsão para concerto. Imagine o atendente ter que desligar o telefone para ir ao banheiro.

Certamente quem sofre com tudo isso é a população, enquanto nossos governantes curtem a estadia no poder.

Como um dos últimos suspiros, o SAMU abriu processo seletivo para contratação de médicos. Quem tiver interesse pode abrir o edital clicando aqui

3 comentários:

Anônimo disse...

Si fecha naum faiz diferença. Pq quando a gnte chama nunka veim i si vier u kara ja morreu di tanta pergnta q fazm. Dexa só us Bombeiro qi ja ta boum.

Sérgio disse...

É preciso rever este serviço, que funciona muito bem em outras partes do mundo, principalmente na Europa, onde ele foi criado. Para fazer uma coisa "meia-boca" realmente é melhor nem ter, pois gera uma péssima impressão na população atendida.

Der Sauerkraut disse...

Está igual a quando começou com a quela incompetente da Regina e o remunerado/ausente Dr. Turíbio.
Burros fomos nós que nos dedicamos para a glória dessa gente que não merece.