quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Buracos

Buracos(1)
Passei uns dias fora da cidade e a única novidade que encontrei por aqui, na volta, foram os novos buracos. Não pensem que é perseguição da coluna, pois o berreiro é geral, principalmente dos que utilizam as nossas vias como ganha pão. Está na hora do pessoal acordar, pois um ano já passou. Só faltam mais três e os buracos em Indaial estão acumulando mais do que as loterias federais.

Buracos(2)
Um conhecido que trabalha como motoboy veio até mim esses dias com o seguinte comentário: “Tem que avisar pra eles não colocarem placas em todos os buracos, pois assim vão arrumar outro problema, o do desmatamento. Não tem árvore em Indaial para tanta placa”.

4 comentários:

Anônimo disse...

FALA SÉRIO TU E O ANDRE COMBINARAM PRA FALAR DOS BURACOS

J. P. disse...

Antes a culpa era do PT agora da chuva. Acho q é falta de piloto.

J.P.

Xale disse...

Oi Joel, sou fã da sua coluna e queria deixar um comentário, por favor me diga aonde em Indaial existe em restaurante, bar ou lanchonete com acessibilidade e um banheiro adaptado, sim porque o meu marido ( que é cadeirante)e eu não podemos programar um jantar a dois ou um evento para familia porque a cidade ainda não esta preparada para essa realidade, não conhecemos nenhum local que seja adequado entre varios outros. Obrigado pela atenção

Xale disse...

Oi Joel, sou fã da sua coluna e queria deixar um comentário, por favor me diga aonde em Indaial existe em restaurante, bar ou lanchonete com acessibilidade e um banheiro adaptado, sim porque o meu marido ( que é cadeirante)e eu não podemos programar um jantar a dois ou um evento para familia porque a cidade ainda não esta preparada para essa realidade, não conhecemos nenhum local que seja adequado entre varios outros. Obrigado pela atenção