terça-feira, 9 de março de 2010

Falha minha

Na última coluna, antes das férias, fiz algumas considerações em relação à 25ª edição do Torneio de Verão de Indaial, e pra variar, quando são feitos elogios acabamos sendo injustos, pois sempre esquecemos de alguém, foi o que fiz. Por isso é sempre bom termos amigos que nos corrijam ou lembrem, foi o que fez o Carlinhos Nagel (ex-bandeirinha da FIFA e atual coordenador de arbitragem da FME). O Carlinhos me ligou e disse: “Pô, tu esqueceu dos árbitros. Foi um dos melhores torneios, em relação à arbitragem e tu esqueceu, cara. Como tu fazes uma coisa dessas.” Apaixonado que sou por futebol, sempre li e aprendi que os melhores juízes são os que não aparecem. Foi o que aconteceu, tanto não apareceram que acabei esquecendo deles. Parabéns ao Carlinhos e toda a equipe de arbitragem do Torneio de Verão.

3 comentários:

celso jânio moskorz disse...

Pô, cara, "bandeirinha" é a Ana Paula, que saiu na Playboy. O Carlinhos era "árbitro auxiliar da Fifa", o que é beeeem diferente. Parabéns pela correção do lapso.

Anônimo disse...

Para falar mal o colunista não esquece de ninguém...
Ainda bem que corrigiram, senão seria uma injustiça mesmo!

Joel disse...

Aqui tem lugar para todas as opiniões, mas quem sabe da próxima vez o cidadão aí de cima tenha um pouco mais de corajem e não se esconda covardemente atrás do anonimato.

Pode continuar frequentando o blog e defendendo o teu ponto de vista, sem medo de perseguições, pois este espaço não é do poder público.