domingo, 10 de abril de 2011

12º Circuito Catarinense Não Federados e Master de Natação 2011

O evento em quatro etapas foi criado para desenvolver o espírito de competitividade saudável entre os atletas e academias, aos moldes de uma competição de elevado nível técnico, e hoje tem o conceito de ser uma das melhores competições do Brasil. Conta com arbitragem profissional; programa específico para o circuito; balizamento por tempo; placar eletrônico com os resultados; premiação personalizada e os melhores atletas não federados e máster da natação de todo estado.
A primeira etapa do circuito 2011 foi no Complexo Esportivo do SESI, em Blumenau, no dia 02 de abril, com a participação de 520 atletas, sendo 160 masters, com público superior a mil e quinhentas pessoas prestigiando as provas.

Nesta 1ª etapa das 15 equipes participantes Não Federados destacaram-se como campeã a Academia C3 (Joinville), como vice-campeã a APAN Caçador e terceira colocada a São Bento Clube de Natação.

Entre as 16 equipes Master a campeã foi a AD Hering (Blumenau), a vice-campeã foi São Bento Clube de Natação e a terceira colocada foi a Maxi Academia (Joinville).

Os próximos eventos terão estas datas:

2ª Etapa 28 de Maio em Joinville (Complexo do Colegio Bom Jesus)
3ª Etapa 10 de Setembro em Joinville (Complexo do Colegio Bom Jesus)
4ª Etapa (final) 03 de Dezembro em Blumenau(Complexo do Sesi)

A organização é da AZ Esportes (48) 3035.3617 e www.angelozandonai.com.br

Nenhum comentário: