segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sucesso (Sister Mohini – BK)

Temos que respeitar tudo que acreditamos. Ninguém é perfeito, mas é nosso dever contribuir para a melhoria da humanidade e do mundo. Em vez de amaldiçoarmos a escuridão devemos abençoar a luz. Aqueles que têm que acender a luz tem que ser fortes. Se cada um olhar dentro do coração vai perceber o que pode fazer. Existe sucesso para tudo que é o bem. Não há como ter valores na vida e não ter sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

O município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, recebe, durante o próximo sábado, das 8h30 às 17h, um curso de formação política do movimento “O Sul é Meu País”. O encontro acontece na rua Orlando Ceccon, no bairro São João. O movimento prega a criação de uma federação independente contanto apenas com os estados sulistas: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Segundo o presidente da entidade, Celso Duecher, o movimento não é apenas separatista. “O que queremos é criar uma federação na qual os estados do Sul sejam independentes, não com o poder centralizado em Brasília. Um passo final seria a separação, mas o mais importante é fazer um debate político para que ajude no desenvolvimento da região, é isso que queremos”, destacou em entrevista à Banda B, na tarde desta segunda-feira (22).


http://www.patria-sulista.org. Já para se inscrever no evento, basta entrar em contato no email gesul@live.com