sábado, 7 de abril de 2007

Coisa de bebum

Um cara chega no bar e encontra o único banco vazio no balcão. Pede licença ao cara do lado, que a concede.
- E aí, como vai a vida? pergunta o que já estava lá.
- Tudo bem, vamos indo. De onde você é?
- Ah, eu sou de Minas Gerais.
- Você, tá brincando! Eu sou de lá também! Vamos tomar uma rodada em homenagem a Minas Gerais!
- Mas é claro! e fazem o brinde.
Curioso, o homem que chegou depois pergunta:
- Mas diga lá, de que parte de Minas você é?
- Eu sou da cidade de São Jeremias do Rio das Contas.
- Não posso acreditar! Eu sou de lá também. Vamos tomar outro drinque em homenagem a São Jeremias do Rio das Contas!
- Putz! Que coincidência! E onde você estudou?
- Eu estudei no Colégio São Fredor e me formei no ano tal.
- Ah, você está de gozação, eu também! Exatamente igual a você. Um brinde a isso!
E aí vai a conversa mole em conjunto com os brindes.
Nisso entra um freqüentador assíduo do bar e pergunta ao balconista:
- E aí, tudo bem? Alguma novidade? Que é que tá rolando?
- Nada não, só os gêmeos mineirinhos que estão bêbados de novo.

Nenhum comentário: