sábado, 14 de abril de 2007

Tenho tudo o que quero

Um casal viajava de carro na rodovia dos Bandeirantes a 100 km/h. A esposa falou: "Querido, nós estamos casados há 15 anos, mas eu quero o divórcio".
O marido nada disse e aumentou a velocidade para 120 km/h. A esposa continuou: "Eu não quero que você peça para mudar de idéia, eu estou tendo um caso com o seu melhor amigo e que é muito melhor de cama que você".
O marido calado, aumentou a velocidade para 130 km/h.
Ela continuou: "Eu quero a casa".
O marido aumenta a velocidade para 140 km/h.
Ela continuou: "Eu quero ficar com as crianças".
O marido aumenta a velocidade para 150 km/h.
Ela completa: "Eu quero o carro, a conta-corrente, todos os cartões de crédito".
O marido, calado, aumenta a velocidade para 160 km/h.
Ela então pergunta: "E você, tem alguma que coisa que vai querer?"
Ele responde: "Não, eu tenho tudo que poderia querer".
O que você tem?" pergunta a mulher.
O marido responde, alguns segundos antes de ir contra a mureta:
"Eu tenho o air bag!"

Nenhum comentário: