sábado, 16 de agosto de 2008

Mais uma rua será asfaltada em Indaial

Foi assinado na tarde do dia 15, no gabinete do Prefeito de Indaial, Olimpio José Tomio, a ordem de serviço de pavimentação asfáltica da rua Berlim.

Serão gastos aproximadamente R$ 134 mil pela administração municipal, já que contempla o processo de terra plenagem e drenagem. O pagamento pela pavimentação é feita por cada proprietário de lote ou residência, de acordo com a metragem do terreno.

A ganhadora da licitação é a empresa Momento Engenharia de Construção Civil Ltda. que já executa outras ruas no mesmo sistema de mutirão. Se o tempo colaborar as obras começam na próxima semana.

Para o prefeito municipal, Olimpio José Tomio, esse é um grande processo de parceria entre a administração e a comunidade.

“É a segunda rua que assinamos a ordem de serviço em menos de quinze dias”, lembrou Tomio.

A outra rua que já teve a ordem de serviço assinada é a rua Jaraguá do Sul.


Enviado para a Câmara LDO de 2009

Foi enviado no dia 15, para a Câmara Municipal de Indaial, a LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias) no valor de aproximadamente R$ 64 milhões.

É apenas um planejamento para em outubro construir o orçamento para o próximo ano.

De acordo com o secretário da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Armando Luiz Ferrari esse foi um esforço concentrado com todos os técnicos das secretarias municipais para elaborar da melhor forma possível o documento.

“Além disso, foi alterado alguns pontos do PPA (Plano Pluri Anual) que não estavam inclusos em 2005 quando elaboramos junto com a comunidade”, declarou Ferrari.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial

Nenhum comentário: