sexta-feira, 23 de abril de 2010

Navegantes investe em pavimentação


A Prefeitura de Navegantes está investindo em pavimentação em todos os bairros do município. Só neste mês de abril, a administração municipal entrega sete ruas que ganharam pavimentação por meio de emenda parlamentar, recurso próprio e parceria com a comunidade.

No Bairro Gravatá, estão sendo entregues à comunidade as ruas Costa Panorâmica e Miguel Narciso; no bairro Meia-Praia a Rua Nildo Faccini, no bairro São Paulo a complementação da Rua Francisco de Paulo Seara, e no bairro Nossa Senhora das Graças, quase 5 mil metros quadrados foram pavimentados, contemplando as ruas Santos Coelho, Santa Catarina e Amândio José Mafra.

Conforme o Secretário de Obras, Valmir Francisco, a prefeitura, por meio de parcerias, está sempre buscando formas para melhorar a infraestrutura em todos os bairros de Navegantes. “Estamos entregando essas sete ruas pavimentadas à comunidade no mês de abril. E é um compromisso da Prefeitura que muitas outras ruas ainda recebam pavimentação durante o ano”, salientou o secretário.

Ruas entregues em abril:
Rua Costa Panorâmica – Gravatá
Rua Miguel Narciso – Gravatá
Rua Nildo Faccini – Meia Praia
Rua Francisco de Paula Seara – São Paulo
Rua Santos Coelho – Nossa Sra. das Graças
Rua Santa Catarina - Nossa Sra. das Graças
Rua Amândio José Mafra – Nossa Sra. das Graças

Mais informações na Secretaria de Obras, através do telefone 3319-1021/ 9657-9991.
Texto: Louise Benassi – SC 0002880
Assessora de imprensa: Vânia Voltolini SC 01057/JP

Nenhum comentário: