domingo, 16 de março de 2008

38ª FIMI

38ª FIMI marca revitalização do Parque Municipal Ribeirão das Pedras

No dia 21 de março, o município de Indaial comemora 74 anos de emancipação. A festa que marca o aniversário da cidade, a FIMI, acontece nos dias 27, 28, 29 e 30 de março no Parque Municipal Ribeirão das Pedras. Este ano além das atrações locais como Alex e Willian, Mayk e Rey que lançam o DVD gravado na edição do ano passado teremos atrações nacionais como o grupo Falamansa que se apresentará no último dia da festa, 30/03, às 20h. Os ingressos para o show do Falamansa já estão sendo vendidos e o valor antecipado é de 10 reais. Os postos de venda em Indaial são: Choperia Arlindo e Indacenter, bairro das Nações. Ainda existem ingressos a venda em Ascurra, Apiúna, Blumenau e Timbó, confira os locais no site www.indaial.sc.gov.br.

No dia 27 será inaugurado o novo Pavilhão de Eventos do Parque Municipal Ribeirão das Pedras. O novo Pavilhão tem área de 1.500m² que irá abrigar muitas atividades, festas, exposições, feiras e competições esportivas. Um próximo módulo já está sendo projetado e o investimento é de mais de 1 milhão de reais. A inauguração acontece às 19h30 com show da banda VLAD V.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) e coordenador da FIMI, Márcio Selhorst, será inaugurado um Complexo Cultural e Esportivo, campo de futebol, pista de atletismo e a nova pista de Motovelocidade. Além de já existirem no parque as áreas de CTG, Kart e Motocross. “A obra no campo de futebol está aguardando receber mais uma camada de grama em uma das laterais, e a pista ainda falta o pó de brita compactado e também o alambrado com 2,70m de altura.”, explica Márcio. Toda a estrutura da pista e do campo está sendo executada pela secretaria de obras, secretaria de desenvolvimento econômico e FME.

A inauguração oficial do campo acontece no sábado, dia 29, às 14h com jogo entre as equipes de Indaial e Blumenau, na categoria sub-13. Já o primeiro jogo do XXI Campeonato de Futebol de campo de Indaial está marcado para o dia 26 de abril, na abertura do Campeonato. Confira a programação completa da 38ª FIMI no site: http://www.indaial.sc.gov.br/. (Assessoria de Comunicação).

Porque uma festa tão grande em ano eleitoral se nos outros três anos a festa foi bem menor? Sei não...

Nenhum comentário: