domingo, 30 de março de 2008

STRASSENFEST MIT STAMMTISCHTREFFEN

5º ENCONTRO DE STAMMTISCH
05 – 04 – 2008
Orientações

“SOMENTE ESTACIONE SEU VEÍCULO EM LOCAL PERMITIDO”

- Dar conhecimento dos termos do regulamento e das condições de inscrição a todos os integrantes do grupo;

- Preencher a Inscrição / Cadastro de forma legível, entregando-a até as 21:00 horas do dia 01 de abril de 2008, na reunião preparatória, na Sociedade Recreativa Indaial, Rua dos Atiradores, 152 – Centro; Fone 3333 0292 com Janaína;

- Com a entrega das fichas e na ordem de entrega das mesmas, a Comissão Organizadora fará a confirmação dos grupos interessados, desde que neste ato o coordenador do grupo pague a taxa de inscrição no valor de R$ 6,00 / componente;

- Posteriormente, na reunião com os grupos, será informando o respectivo número de identificação de cada grupo e sua localização;

- O local destinado aos grupos, bem como todas as demais orientações sobre o encontro serão repassadas em reunião preparatória a ser realizada no dia 01.04.08 nas dependências da Sociedade Recreativa Indaial (sala de jogos), as 19:30 horas.

- Todas as dúvidas, sugestões e/ou queixas deverão ser resolvidas na reunião preparatória;

- Caso algum grupo, por alguma razão, tenha preferência ou necessidade por algum local específico, ou algum ítem não disponibilizado deverá comunicar a comissão organizadora até o dia 01 de abril de 2008, data final das inscrições.

- Caso algum grupo queira desistir, deverá fazê-lo até o encerramento da reunião preparatória do dia 01.04.08. Posterior a esta data poderá ainda fazê-lo mas sem ser reembolsado da taxa de inscrição.

- As inscrições serão limitadas ao número de 50 grupos, ou seja, os primeiros 50 grupos inscritos terão seu local garantido. Havendo mais de 50 grupos inscritos, os mesmos ficarão, pela ordem de inscrição, em uma fila de espera e poderão ser integrados caso algum dos 50 primeiros inscritos desista. Os inscritos do grupo 51 em diante somente pagarão a sua inscrição se forem chamados para participar da festa.

- A organização e os fornecedores de bebida fornecerão aos grupos os seguintes ítens:

- Barraca 3,00 m x 3,50 m / mesa com toalha/ bancos / sacos e tambores para lixo / ptos de água e energia elétrica / bebida gelada.

Nenhum comentário: