domingo, 24 de maio de 2009

Nota de falecimento

É com pesar que informo o falecimento do Soldado Hersing, que foi o resposável pelo belíssimo trabalho a frente do PROERD, na cidade de Indaial.

Nas vezes em que conversei com ele, Hersing sempre se mostrou preocupado com o aumento do consumo de drogas em Indaial e acreditava que a melhor forma de combater, era educar nossas crianças e jovens, para não se envolverem com esse mundo. Tenho a certeza que Hersing só contibuiu para com o futuro da nossa cidade.

Indaial perde um pedaço de si e um cidadão de bem.

Pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Indaial, Hersing merece ser homenageado, dando seu nome a alguma obra no município. Fica aqui a sugestão.

11 comentários:

Vanessa Meira disse...

Puxa! O Hersing era uma pessoal muito especial. Custo a aceitar o que aconteceu!
Mas sabendo do bom caráter que ele tinha, do despredimento e autruísmo, só posso concluir que
Deus o quis junto Dele. Força a família e saudades...Mtas saudades!

Tatiane disse...

...como já dizia uma bela música...

..os bons morrem jovens...do Legião Urbana

Grande perca!

Anônimo disse...

Fique com Deus ..cumpadre!!

Anônimo disse...

É verdade, Joel
Só estou curioso pra saber o que o Hersing tinha ido fazer Paraguai. Você tem essa informação?

Celso Jânio Moskorz disse...

Faço minhas suas palavras. É difícil ver jovem tão entusiasmado com seu trabalho. O Bem perde um Soldado.

Joel disse...

Caro escalafobetico,
Não sei qual o teor da sua pergunta, se foi de desconfiança ou apenas curiosidade. Naveguei em seu blog e percebi que temos o lado critico em comum. Só não podemos achar que toda polícia é podre, temos exeções(muitas), posso lhe afirmar, pelo conhecimento que tinha do soldado Hersing, pelas manifestações de carinho em seu velório e sepultamento que ele era uma das exeções. Hersing deixou uma história muito bonita para ser contatada daqui pra frente. Como bem definiu o radialista Hamilton Cunha, em conversa reservada comigo, Hersing foi o soldado amigo. Tenho a certeza que faria uma grande trabalho a frente da diretoria de trânsito da cidade.

Aproveito para deixar os meus sentimentos a todos os familiares, amigos e a cidade de Indaial. Perdemos um grande cidadão.

Anônimo disse...

Não tenho motivos pra desconfiar de nada, caro Joel, porque teria? Acho que você também não sabe o que ele fazia numa excursão ao Paraguay.
Abraços e obrigado pela visita.

Der Sauerkraut disse...

Herzing foi meu colega de faculdade e tenho certeza de que deixou saudades na turma toda.
Todos sentiram a sua morte prematura.
Que Deus o tenha!

Der Sauerkraut disse...

HERZING FOI MEU COLEGA DE FACULDADE E TENHO CERTEZA DE QUE DEIXOU SAUDADES EM TODA A TURMA.
QUE DEUS O TENHA!

Der Sauerkraut disse...

Herzing foi meu colega de faculdade e tenho certeza que deixou saudades em toda a turma.
Que Deus o tenha!

Anônimo disse...

Caro Joel, embora tardiamente, tendo em vista que apenas hoje, navegando nos sites relacionados à Indaial, soube da passagem do querido Hersing e ví o seu blog, bem como a postagem inoportuna e infeliz do escalafobetico acerca do motivo da viagem do pessoal ao Paraguai. Quero lembrar - ou informar para quem não sabe - que não há ilícito algum em fazer compras no Paraguai de produtos que não caracterizem contrabando (legalmente falando), basta que se respeite os limítes impostos pela Receita Federal ou que se declare os produtos excedentes e se faça o devido recolhimento dos impostos. Ninguém tem o direito de questionar a honestidade ou a privacidade dos outros com base em desconfianças levianas. Abaixo escalafobetico!!!

Lúcio - Caçador/SC