segunda-feira, 26 de março de 2007

Do site http://www.coisasdohoracio.com.br

Horácio Antônio Braun - Jornalista, publicitário e bon-vivant (* 13/06/1949 ... + 24/03/2007)

ELE SE FOI...
25 Março 2007

Sinto em comunicar aos nossos queridos leitornautas que o velho Braun se foi.
Neste sábado (24/03/07) às 20:20h.

Mas não foi sem luta, sem interesse em melhorar.
Não foi sem querer voltar a trabalhar, a escrever, a pensar.
Não foi sem alegria, sem as piadinhas de hospital e os sarrinhos.
Não foi sem o carinho e o respeito de seus entes queridos.
Nem sem a força dos seus leitores e amigos e colegas
e companheiros de trabalho e funcionários.
Não foi em vão.

Pra tudo na vida há um propósito.
Um motivo pra crescimento; amadurecimento.
Em tudo na vida, tiramos algo de positivo.

Ele deixou um legado.

Agora, só me resta dizer um adeus e que se divirta muito lá em cima e que também divirta os velhos companheiros que o estavam esperando.

(...)

Comentava com ele sobre essa coisa de passar o bastão para as gerações seguintes. E sem pestanejar, ele disse:

"Um Braun vem. Um Braun vai."

Essa é uma frase do pai dele.

Ele deixou este nosso mundo, feliz, olhando para as fotos do seu netinho querido
(de 20 dias) que eu e minha esposa amada geramos.
Acho que o que ele mais queria era saber que o sangue dele teria continuidade em futuras gerações.

PORRA, OLHAÍ PAI! EU TE TROUXE UM NETINHO!!!

E ele ficou extremamente feliz.

Meu irmãozinho, o Luizinho, também é promessa para o futuro.
Guri inteligente.

Agora, está lá, olhando por todos nós, com satisfação e senso de dever cumprido.

Pra gente, você não deve nada, nós é que devemos.

Valew!!!

Nenhum comentário: