sábado, 24 de março de 2007

Piada

Papo de surdos

Dois surdos-mudos se casaram.
Durante a primeira semana do casamento, eles descobriram que eram incapazes de se comunicar na cama quando a luz estivesse apagada, pois eles não enxergavam a linguagem dos sinais.
Depois de várias noites pensando em alguma solução, a esposa disse (por gestos, lógico):
- Querido - gesticula ela - por que não fazemos alguns sinais simples? Por exemplo: à noite, se você quiser fazer amor comigo, pegue meu seio esquerdo uma vez. Se você não quiser fazer amor, pegue no meu seio direito uma vez.
O marido acha uma grande idéia e gesticula de volta a esposa:
- Grande idéia! Agora se você quiser fazer amor comigo, chacoalhe meu bráulio uma vez.
Se você não quiser fazer amor, chacoalhe meu bráulio 50 vezes, em movimentos ritmados.

Nenhum comentário: