domingo, 12 de agosto de 2007

É o amor...

Noiva é detida por agredir marido em dia de boda

Uma noiva escocesa terminou o dia de seu casamento em uma prisão após atacar o noivo com o salto de seu sapato. Teresa Brown, 33 anos foi detida no quarto hotel onde ocorria a recepção da cerimônia, informou o promotor Alan Townsend, da Corte de Aberdeen.

Ela passou o final de semana inteiro detida. O noivo agredido, Mark Allerton, 40 anos, surgiu na recepção do hotel com uma toalha ensangüentada em sua cabeça, informou o promotor. "Ele disse que sua mulher o atingiu com a ponta de um salto agulha", adicionou.

A polícia encontrou a noiva sentada no quarto no meio de cacos de vidro. Teresa disse aos policiais que ela e seu marido "haviam se acusado de diferentes coisas". Ela afirmou que o atingiu na cabeça porque ele a agarrou.

O advogado da mulher informou que o casal começou a atirar coisas depois de uma discussão verbal que acabou tornando-se física. Stuart Beveridge ainda disse que Teresa estava tomando antidepressivos na época e bebeu no dia. "Ela e o marido estão juntos apesar deste incidente não ter ajudado muito", disse. A noiva está recebendo aconselhamento.

Teresa recebeu uma advertência policial e foi multada em 250 libras por danos causados ao hotel. Ela também terá que pagar 500 libras de compensação ao estabelecimento.
AP

Nenhum comentário: