quinta-feira, 9 de julho de 2009

Litoral - Navegantes

Prefeitura realiza obras em ruas do Gravatá

Navegantes – Durante a última ação do “Prefeito nos Bairros”, realizada no Gravatá, a administração municipal intensificou as obras em todo o bairro. As quatro sub-prefeituras estão juntas e todo o maquinário de obras estará no bairro até sexta-feira, dia 10, para tentar solucionar o maior número de problemas possíveis.

Conforme o Secretário de Obras, Valmir César Francisco, além da limpeza e manutenção das ruas, a Secretaria ainda realizou o patrolamento de algumas ruas, como a Avenida Radial Leste Oeste. Também foi aberto um buraco na rua Arthur Galvez para ser realizada a troca de toda a tubulação.

Na rua Francisco Schmitt, esta sendo realizada uma obra de drenagem nas laterais para evitar as enxurradas que constantemente alagam os terrenos das casas dessa localidade. “Estamos trabalhando intensamente para solucionar os problemas mais urgentes em toda a cidade, e oferecer uma melhor infra-estrutura aos nossos moradores”, ressaltou o Secretário.
Mais informações na Secretaria de Obras, através do telefone 3342-1100.
Texto: Louise Benassi – SC 0002880
Assessora de imprensa: Vânia Voltolini SC 01057/JP

2 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta p/ eles se naum qrem trocar d prefeito c/ Indaial? Talvez trocando d Secretário d Obras ja resolve.

Anônimo disse...

Para quem fez campanha falando que o PT nada fazia por Indaial...O seu Seriginho e sua turma até agora nada fizeram além de nomear os cabos eleitorais na prefeitura.