sexta-feira, 3 de março de 2006

Até quando????

Não era com esta postagem que gostaria de terminar o blog da semana, mas até quando teremos que conviver com isto? Somos humanos ou animais? Qual a graça de sair de casa para se divertir e após a diversão matar alguém? Dizem que o Brasil é o país do futebol, mas como podemos ser o "país do futebol", se não sabemos viver em harmonia, respeitando o pensamento do próximo? Que porra é essa?

Não conheço a família da vítima, mas me solidarizo a eles, não torço para o time da vítima, sou Figueira e Flamengo, mas acima de tudo TORÇO PELO TIME DA PAZ.

Até quando famílias terão que se mudar de país, porque querem que a justiça apure a morte de um irmão?

Até quando a impunidade reinará neste país?

ATÉ QUANDO MEU DEUS, ATÉ QUANDO?

SOCORRO MEU DEUS, NOS AJUDE!!!!

Esse aqui tem tudo pra ser o melhor país do mundo de se viver, basta que respeitemos o próximo.

Segue abaixo a notícia:


Morre torcedor atingido por uma pedra na cabeça
Adolescente voltava para casa depois de assistir Avaí x Joinville

Morreu na madrugada desta sexta-feira o torcedor do Joinville Júlio César Ganzer da Cruz, 17 anos, atingido na cabeça por uma pedrada quando retornava pela BR-101 ao Norte do Estado.
Júlio César estava em estado de coma no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. A pedra, com cerca de três quilos, atingiu o lado direito da testa do torcedor, que sofreu traumatismo craniano.

Ele foi agredido no início da madrugada de ontem, quando voltava para casa depois de assistir ao 0 a 0 entre Avaí e Joinville, na Ressacada, em Florianópolis, quarta-feira, pelo Campeonato Catarinense.

Segundo o relato de testemunhas que estavam no ônibus à polícia, o jovem teria ficado curioso para saber por que um veículo Santana os acompanhava desde a saída de Florianópolis.
Nesse momento, o torcedor teria colocado a cabeça para fora e imediatamente sido atingido pela pedra. Ela foi jogada do interior de um Ford Fiesta escuro, parado no acostamento da BR-101, na altura do Km 197, em Biguaçu.

Outra versão foi repassada à reportagem da Agência RBS por Paulo Antônio de Souza. Segundo ele, que estaria sentado ao lado da vítima, Júlio viajava no corredor quando a pedra quebrou o vidro e o atingiu.

A agressão ocorreu a seis quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outros 40 torcedores estavam no ônibus, que já tinha sido apedrejado assim que deixou a Ressacada. A PRF realizou buscas, mas nenhum veículo com as descrições mencionadas foi encontrado. As investigações prosseguiram durante todo o dia de ontem sem sucesso. (CBN/DIÁRIO E DIÁRIO CATARINENSE).

Nenhum comentário: