terça-feira, 25 de maio de 2010

Do leitor

Recebo email de um leitor indignado porque não consegue dormir nas madrugadas, especialmente de sexta e sábado, quando o pessoal vem das “baladas” e faz alguns rachas nas Ruas Maria e Manoel Simão. O leitor termina pedindo para não ser identificado, “porque senão, vão zoar e/ou acabar aprontando aqui na frente”. A coluna já abordou o assunto e não deu em nada, talvez precise acontecer alguma coisa grave para que sejam tomadas providências. O espaço está aberto para que os órgãos competentes se pronunciem ou mais leitores reclamem e apresentem solução.

7 comentários:

celso jânio moskorz disse...

Não se esqueça de falar das 'saveiros' rebaixadas que se arrastam pelas ruas com o bate-estacas a todo volume,a 10 km/h já que não podem andar mais depressa devido à perfeição do piso da estrada, inclusive durante as madrugadas, nas ruas Mal. Floriano e Rio de Janeiro. Eu me (lhe) pergunto: como é que esses carros são emplacados? Como é que eles passam dessa maneira através de blitzes da PM? Como é que eles desfilam defronte o quartel da PM?
Vai saber...

Adilson disse...

Eu quase fui atropelado na Manoel. Onde tão os omi da lei que não fazem nada pra coibir esses abusos?

celso jânio moskorz disse...

Sem esquecer os carros de som, que tornam o dia de quem trabalha nos escritórios um inferno. Cidades como Balneário Camboriú, Itapema, já proibiram essa poluição. Espera-se que algum vereador se manifeste, e também em relação à filas nos bancos. Algém se habilita?

Adriano disse...

Tu acha que alguem da prefeitura vai responder?? Sonha. Eles não tão nem aí pro povo.

Anônimo disse...

O CIDADÃO DE BEM PRECISA RECLAMAR ANONIMAMENTE COM MEDO DE SER PERSEGUIDO. "ISSO É UMA VERGONHA", DIRIA BÓRIS CASÓI.

VEJAM ONDE O BRASIL CHEGOU.

celso jânio moskorz disse...

Não concordo, anônimo. Bota a boca no trombone, mas bate no peito: "sou eu que estou falando, um cidadão pagador de impostos!" E que impostos!

Anônimo disse...

A mesma polícia que faz a blitz no inicio da madrugada em quem rolam as festas, deveria fazer na saída das boates e bares. Iria coibir o abuso de velocidade e as bebedeiras. Mas dai vem a polícia e diz que não tem efetivo suficiente. Mas o engraçado é que essa mesma polícia escolta os donos das boates até a casa deles no final da noite. Ai eu me pergunto: um cidadão comum, também tem esse privilégio de ser escoltado até a sua casa após o seu trabalho?