quarta-feira, 19 de maio de 2010

URGENTE

Administração coloca em prática iniciativa experimental no trânsito

INDAIAL – Uma iniciativa experimental da Administração Municipal será colocada em prática na próxima semana, pela Secretaria de Planejamento e Habitação – Departamento de Trânsito. Serão realizadas alterações na circulação do trânsito nas ruas de maior movimento, no Centro da cidade. Os testes que serão efetuados nos dias 25 e 26 de maio, terça e quarta-feira visando melhorar o fluxo do trânsito nas ruas centrais da cidade.
No dia 25 e 26, terça-feira e quarta-feira o teste será efetuado na rua Tiradentes envolvendo as ruas Amadeu Felipe da Luz, Carlos Blease e Lauro Muller. Nestas vias acontecerá a alteração no sentido para o tráfego de veículos, ou seja, quem passar pela Ponte dos Arcos, para chegar a Avenida Getúlio Vargas, deverá entrar na rua Lauro Muller, não mais seguir pela Carlos Blaese e a Amadeu Felipe da Luz, como era feito anteriormente. De acordo com os profissionais do Departamento de Trânsito, será alterado o sentido de trafegabilidade na rua Amadeu Felipe da Luz e na rua Tiradentes, ou seja o sentido de transitar nestas ruas será invertido. No dia do teste, a entrada para o prédio do Fórum e da Prefeitura será pela Avenida Getúlio Vargas, e não mais pela rua Frederico Hardt.
Já no dia 26, quarta-feira, os motoristas que irão se deslocar para o bairro das Nações, através da Ponte dos Arcos, devem seguir pela rua França. Neste dia, ficará proibida a circulação de veículos, na sequência da rua João Hennings, em frente ao Terminal Rodoviário.
Importante frisar, que todas as ruas, onde acontecerão os testes de alteração no trânsito, nos dias, estarão sinalizadas e com profissionais do Departamento de Trânsito em alerta.
Informamos ainda, que as pessoas que tiveram dúvidas ou sugestões para a melhor realização desta alteração experimental, podem fazê-lo através do site oficial da prefeitura: WWW.indaial.sc.gov.br no link ouvidoria. Também podem opinar na enquete que está no site oficial da prefeitura, página principal.




* Para ampliar, clique na imagem.

2 comentários:

celso jânio moskorz disse...

Gostei da enquete lá so sítio da prefeitura. É bem democrática: você só pode gostar.

Anônimo disse...

é só pra dizer q tão fazendo alguma coisa. tá na hora de fecha os buraco.