terça-feira, 19 de setembro de 2006

Joãozinho e as Construções

No colégio, diz a professora:
- Meninos, amanhã quero que me tragam exemplos de prédios que estejam sendo construídos próximo de suas casas e quais as vantagens destas novas construções.
- Sim, professora.
No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo:
- Olhem, meninas, recebi muitas queixas de que o Joãozinho está muito malcriado e é provável que amanhã diga alguma das suas grosserias. Por isso, peço que, para evitarmos problemas, se ele disser algo que nos pareça grosseiro, levantem-se imediatamente e saiam da sala.

Todas concordaram com o plano.

No dia seguinte, pergunta a professora:
- Fizeram a redação que eu pedi? Primeiro você, Anita.
- Perto da minha casa estão construindo um supermercado. Assim, a minha mãe não precisa andar tanto para ir às compras.
- Muito bem Anita!E você, Raulzinho?
- Perto da minha casa estão construindo uma fábrica de móveis.
Assim, como o meu pai é carpinteiro, poderá trabalhar mais perto de casa.
- Excelente! Obrigado, Raulzinho.
Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a professora:
- Ai, meu Deus! Diga, Joãozinho, o que estão construindo perto da sua casa?
- Perto da minha casa estão construindo um bordel, professora!
Imediatamente todas as colegas do Joãozinho se levantam e já vão saindo da sala, quando ele diz:
- Calma, que ainda não abriu!!

Nenhum comentário: