terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Como o presimente escolhe mal seus amigos


O presimente Lulla, em sua campanha desesperada pela reeleição, deu para elogiar condenados pela justiça, ou seja criminosos. Na sexta-feira, durante uma visita ao assentamento Nossa Senhora Aparecida, no município de Castilho (SP), Lulla saiu com essa: “A gente não escolhe irmãos, nem família, mas companheiros. E vocês(MST) são os que eu escolhi para mim”, se já não bastasse, o presimente saiu em defesa de sua amizade com a família do condenado José Rainha, “Não confundo amizade com nenhum outro problema, eu estava inaugurando uma obra e vi a esposa de Rainha, Deolinda. Eu a recebi e conversei com ela. No dia seguinte, li críticas muito fortes na imprensa dizendo que eu tinha recebido a mulher de um homem que está sendo condenado”, disse. “Porque vou perder minha relação de amizade com uma família porque alguém está sendo condenado?”.

Nenhum comentário: