quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

E agora?


Até hoje os petistas faziam gato e sapato, para tentar provar o improvável, que o prefeito Celso Daniel havia sofrido um sequestro e esta seria a razão do crime, ou seja, crime comum. Após muitas testemunhas chaves ficarem pelo caminho, inclusive um médico legista, eis que um novo laudo surge apontando o que todos nós brasileiros sabemos, mas o PT quer que não saibamos e nem nós gostaríamos que fosse verdade , o crime foi político, há indícios de tortura.

E aquela gente que vive ao redor do presimente, e está diretamente envolvida no caso, basta ouvir as gravações pra ver que tem peixe graúdo envolvido, vai dizer o que? Quem já ouviu as gravações com as conversas das pessoas envolvidas, fica de cabelo em pé, com tamanha frieza.

Deu pra entender o porque de tanta urgência do presimente em mandar ao congresso proposta proibindo a divulgação de gravações.

Fico pensando como devem se sentir aqueles militantes, que deram a vida por esse partido, que saíam de casa debaixo de sol, chuva, vento, para abanar a bandeira nas esquinas, vender estrelinhas, bonés, adesivos, tendo a convicção que com a chegada do partido ao poder, poderíamos viver num país mais justo, mais igual. Muitos destes militantes chegaram a colocar o partido em primeiro lugar, a frente de suas próprias famílias, pensando num futuro melhor para seus filhos.

Nenhum comentário: