quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Aí não dá, né?



Maluf diz que será candidato, Clodovil quer ser candidato pelo PTC(????) (Partido Trabalhista Cristão), a ex-mulher do presidente do PL anuncia que será candidata (sabia o tempo todo do que o ex-marido fazia e só tornou público muito tempo depois, se fazendo de santa, "faço isso pelo Brasil"), a secretária Karina, idem.

Hoje, vejo notícia que o atacante Romário (ótimo jogador, que respeito muito e acredito que contribuiu muito para o Brasil, em especial na copa de 1994) já se filiou ao PP, partido do chefão Euvírus, quero dizer Eurico Miranda. Romário diz ainda que não tem vocação para a política, mas vai tentar, foi convencido pelo Eurico (que irá tentar uma cadeira na Câmara Federal). Será o Romário um laranja do Eurico? Fará a frente para o chefão se eleger.

Sem contar Garotinho, Lulla, Severino, Bispo Rodrigues, Crivella e tantos outros.

Meu Deus, como será possível fazer uma limpeza nisso que aí está, se os candidatos em vez de melhorarem são iguais ou piores dos que já estão no poder. Agora, esse Rio de Janeiro, vou te contar, sai cada um de lá. Depois não é pra estar essa maravilha que estamos vendo.

Nenhum comentário: