quarta-feira, 12 de abril de 2006

Fórum dos leitores - O Estado de S. Paulo


A quem precisa

Sr. Okamotto, queira desculpar-me a franqueza: o senhor ajuda quem não precisa. Está no Sebrae. Por que não ajuda a mim? Minha microempresa foi pro vinagre. Anulado como cidadão, faz alguns anos que vivo na informalidade, deixando de gerar empregos, impostos, etc. Peço que pague o que "devo" ao governo (eles é que me devem, tenho certeza), para que possa seguir em frente. É uma ninharia, que não tenho. Ou algum dia terei de voltar à Espanha dos meus avós, onde certamente me deixarão trabalhar em paz, livre da sanha arrecadatória animalesca que caracteriza este desgoverno crudelíssimo que, em todos os níveis, privilegia os abastados e espezinha os humildes?
JULIO DIOGO, julio99xy@yahoo.com.br, Bauru

Nenhum comentário: