quarta-feira, 19 de abril de 2006

O Lulla já comeu


O pai de Joãozinho estava desempregado há dois anos e, certo dia, um cobrador bateu na porta do barraco onde ele morava. Quando o menino abriu a porta, o cobrador logo pediu pra falar com o chefe da casa.

- Meu pai não está! - respondeu o garoto.

- Então chame a sua mãe...

- Ela também não está!

- Então, me faça o favor de dizer para o seu pai que o Adamastor Dias esteve aqui. Ele me conhece como Dias... Fala que o Dias esteve aqui, sim? Fala que eu venho amanhã pra receber as prestações atrasadas do sofá!

- Se eu fosse o senhor, não voltava não! disse Joãozinho, em tom ameaçador.

- Ora essa!!! - disse o Dias - E por que não?

- Porque eu ouvi o meu pai dizer para a minha mãe que, agora no governo do Lulla, ele vai comer todos os Dias!

Nenhum comentário: