* O deputado sanguessuga César Bandeira (PFL-MA), do grupo de Sarney, passou maus bocados no restaurante “Por Acaso”, na lagoa Jansen, em São Luís. Um cliente gritou que ia embora para não ter de respirar o mesmo ar do deputado, e que só não o jogava na lagoa para não agravar sua poluição. E foi embora sob aplausos. Bandeira diz que não era cliente, mas um suposto repórter a quem negara uma entrevista: “Não era local próprio”.* ...”espetáculo do crescimento” é a campanha de Lula: gastou quase R$ 20 milhões no segundo mês.
* A campanha de Lula declarou à Justiça eleitoral gastos de R$ 6.612,70 com combustíveis. Nessa conta não está o querosene do Air Force 51.
* Elogiando suspeitos de “sanguessuguismo”, Lula disse que “democracia não é só coisa limpa”. Principalmente quando quem deveria limpar, suja.
* O presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ), faz pose de seriedade, mas foi contra a CPI do Mensalão. Chegou a assinar um documento em que retirou apoio à comissão.



Nenhum comentário:
Postar um comentário