quinta-feira, 12 de março de 2009

TUCANOS PEDEM RECURSOS PARA BEIRA-RIO EM INDAIAL


Em evento, na cidade de Pomerode, membros do Diretório do PSDB de Indaial entregaram projeto de urbanização da Beira-Rio (Rua Frederico Struwe) ao Deputado/Secretário de Estado Gilmar Knaesel.

Na ocasião, aproveitando a presença do Governador, Luiz Henrique da Silveira, a comitiva tucana e o Prefeito de Indaial, Sérgio Almir dos Santos, entregaram o projeto e ressaltaram a importância para o turismo e embelezamento da cidade.

Conforme Knaesel, “Indaial é merecedor de um grande presente do Governo do Estado. Visto que, durante os últimos oito anos, o Estado só não fez mais, pelo município, devido a total ausência de conversação do executivo municipal com o Governo estadual.”.

A comitiva tucana, formada pelo Diretor Geral da SDR Timbó, Rogério Raul Theiss, pelos vereadores Antônio Carlos Fink e Remir José de Faveri e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Presidente do PSDB de Indaial, Fabiano Gustavo Bussi, aproveitou para cobrar, das lideranças estaduais e federais, a defesa dos interesses e projetos da população e da cidade de Indaial.

Fonte: PSDB - Indaial

2 comentários:

Anônimo disse...

Indaial tem dinheiro para a contraparte?

Anônimo disse...

vamos ver então o resultado de tanta conversa...acho que deveriam olhar a legislação primeiro antes de prometer o que não se pode cumprir!