quinta-feira, 5 de março de 2009

VOLUNTARIADO 2009 – SELEÇÃO

O Projeto Sorriso, programa social sem fins lucrativos com sede na Universidade Regional de Blumenau, abre vagas para voluntários com o objetivo de humanização das seguintes instituições:

• Renal Vida, APAE, Quimioterapia HSA, Asilo São Simeão, Pomerode, Indaial, Timbó Blumenau e outras cidades.

Faça parte do nosso grupo, inscreva-se !!!


Regulamento

1) O Projeto Sorriso abre o processo de seleção para novos voluntários. Para participar é necessário ser maior de 16 anos e ter disponibilidade de tempo uma vez por semana de segunda à sabado ( de pelo menos 2horas).

O candidato deve ter também disponibilidade de comparecer aos sábados de treinamento e palestras.

2) A direção do Projeto Sorriso realizará uma entrevista com os candidatos. Os selecionados receberão todo o treinamento necessário para entrarem no grupo.

3) A taxa de inscrição é de 10,00 valor que é destinado às atividades do projeto. Esta importância deve ser paga em dinheiro trocado no dia da entrevista.

4) O trabalho social é totalmente isento de remuneração, e funciona como um trabalho onde cada voluntário deve respeitar seus horários e deveres, cumprindo a escala, participando de reuniões do grupo.

5) Os selecionados serão convocados por e-mail para o comparecimento em um sábado para assinatura do contrato de voluntariado.

6) Uma oficina de teatro fará o treinamento formando os novos voluntários selecionados.



Aceito os termos acima, envie email para rapidas.indaial@yahoo.com.br que estaremos encaminhando o email do responsável pelo programa ou acesse o site www.projetosorriso.net

Nenhum comentário: