quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Carta da ex


Segue abaixo carta da ex-mulher do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, Maria Christina Mendes Caldeira(que está esperando um filho, mas não fala de quem é, com medo de represálias do ex-marido) ao presidente Lula e alguns parlamentares:

“Tratado da Cleptocracia Brasileira”

"É verdade, gostamos de samba e futebol, mas também de respeito. Respeito a nossa cidadania, ao nosso voto e principalmente a nossa inteligência. Depois do inacabado Valerioduto o Senhor já autoriza a inauguração do Lamasduto?

Talvez para escoar a lama ($) não contabilizada das obras.Tenha paciência, senhor Presidente, é como entregar a chave do cofre a Ronald Biggs! Me parece a privatização do estado em prol dos partidos. Com licitação já fazem o caixa 2, sem ela vão fazer o caixa 5.Vamos recapear as estradas de Goiás, afinal Sandro Mabel quer se reeleger. E o Ministério tem que proteger seus adendos.

Já que estamos falando de dutos... porque o Funaro da Garanhuns nunca foi chamado para depor, quem sabe ele pode explicar essa conta que primário nenhum do Brasil explica: Um entrega doze, o outro recebe dez e o destino somente seis milhões, mas o que são milhões da privatização do estado para o senhor, Presidente?

E para garantir a sucessão Valdemar coloca seu filho Waldemar Augusto da Costa (Guga) para verificar as contas do pai, administradas por Funaro, claro Guga é um excelente estagiário e braço direito.

Esqueci o Dnit realmente tem que fazer obras antes segundo o Estado de São Paulo só tinha que pagar algumas contas de TV a cabo, agora tem que pagar aluguel e despesas da Sede Social do PL, apelidada por alguém carinhosamente como Clube do Ali Babá...(QL 26, conj 07 casa 20, Lago Sul, BSB).

Mas vale quanto pesa, afinal é uma casa na beira do lago, conhecida em Brasília como ponta de picolé e que custa no mínimo, em aluguel contabilizado, R$ 15.000,00, além dos pelo menos R$ 20.000,00 para manutenção básica de uma casa desse tamanho. Por isso o ministério precisa fazer muito recapeamento sem licitação mesmo... Senhor Presidente, o senhor tem razão gostamos de samba e carnaval, mas um mínimo de respeito merecemos também".

Nenhum comentário: