sexta-feira, 16 de junho de 2006

Assim fica difícil


Pefelista não descarta votar em Heloísa Helena

Em entrevista a um jornal diário da capital sergipana, o Pres. do PFL de Aracaju, não descarta a possibildiade de votar em Heloísa Helena.

Em entrevista concebida ao jornal Correio de Sergipe, da família do Governador de Sergipe João Alves Filho (PFL), o Dep. Fed. e Presidente do PFL aracajuano, Mendonça Prado, teceu as criticas requentadas ao Presidente Lula, ao ex-prefeito de Aracaju Marcelo Déda (PT), além de expor sua opinião sobre as eleições deste ano.
Indagado pelo entrevistador sobre a formalização da aliança entre os pefelistas e os tucanos sergipanos, ele afirma que “Eu acho que PFL e PSDB têm um adversário em comum no País: o Partido dos Trabalhadores. O nosso partido já deixou muito claro que tem um candidato ao governo do Estado e uma candidata ao Senado Federal que estão indo para a reeleição, o que é natural e permitido pela legislação”. Até o momento, esta aliança esta dificílima para ocorrer entre os dois partidos em Sergipe.
Mas ao continuar expondo sua opinião sobre a sucessão presidencial, o líder pefelista não descartou votar na Senadora Heloísa Helena (PSOL), “Agora, se eles (PSDB) preferirem fazer uma aliança branca com o PT e passarem a fazer campanha contra o governador João Alves, eu pessoalmente, não voto em Alckmin. Eu não defino nada, mas sem aliança, eu posso votar em Heloísa Helena. Faço campanha para ela com naturalidade”. (vermelho)

Nenhum comentário: