quinta-feira, 8 de junho de 2006

MST. MLST, PT, PQP...




O MST SEMPRE SE CONFUNDIU COM O PT
Organização controla o Ministério do Desenvolvimento Agrário

Lula disse que o MST sempre esteve próximo ao PT, reconhecendo-o com braço agrário do seu partido, e entregando-lhe o Ministério do Desenvolvimento Agrário (que conta com o poderoso INCRA), cujos ministros são designados diretamente pelo “chefe nacional” do movimento, João Pedro Stédile.

O Ministério do Desenvolvimento Agrário age autonomamente dentro do Governo e nas discussões sobre verbas ameaça o Tesouro com ações do MST, chantageando sem meias palavras: ou libera recursos ou vamos invadir.

Submetendo-se ao MST (que considera o regime democrático “democracia burguesa” e quer substituí-lo por uma ditadura revolucionária, sem eleições, como pregam abertamente Stédile e seu representante na CNBB, Dom Tomaz Balduino) o Governo Lula deve ser responsabilizado pela escalada de violências.

O MST transformou os acampamentos de assentados em verdadeiras brigadas revolucionárias, massas disponíveis para servirem de “bucha de canhão” para o grupo de agitadores treinados que fizeram a demonstração de ataque à Câmara. Segundo o deputado Gabeira, grande número dos 300 manifestantes não sabiam porque estavam ali, apenas seguiam ordem do grupo infiltrado de líderes do MST.

Nenhum comentário: