quinta-feira, 19 de março de 2009

Do leitor

Joel, boa tarde!

Sou totalmente a favor da Realização de Eventos Culturais (Bandas, Teatros, Esportes, etc...) no centro da cidade. Acredito que esses eventos deveriam acontecer até com mais frequência. A população indaialense é carente nesse sentido. O que me faz escrever esse e-mail pra você, é a minha insatisfação com a organização desses eventos, pois as mesmas, pensam em tudo (ou quase tudo)... Lixeiras e Banheiros Públicos, por exemplo, são os muros, portões, corredores, árvores, calçadas, entre outros, próximos aos eventos!!! Imagine você, as consequências disso para quem mora ou tem comércio nas ruas próximas... Como é preciso criticar, também é preciso apresentar sugestões para melhorar. A minha sugestão, é para a Câmara Municipal de Vereadores aprovarem uma lei que exige um número mínimo de lixeiras e banheiros públicos para a realização de eventos na cidade, independente de local ou bairro. Seria uma alternativa (para as pessoas mais educadas) para tentar diminuir o número de "mijadas" e lixos jogados nos imóveis próximos aos eventos.

Fica aqui a minha insatisfação.

Por razões comerciais, gostaria que meu nome não fosse mencionado em caso de alguma publicação.

Um abraço e parabéns pelo Blog!!!!



PS.: Como conheço o autor e sei se tratar de uma pessoa idônea, do bem e de bom caráter, vou respeitar o anonimato. Continue acessando o blog, comentando e dando suas sugestões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Reforçando o que disse o Anônimo, acho que esses eventos particulares deveriam ser como a Oktoberfest: ter de prontidão uma equipe de limpeza, que recolha resíduos, organize o acesso aos sanitários e cuide da segurança. Por que eu, que não vou a essas coisas, tenho que pagar a limpeza com meus impostos enquanto os organizadores contam os lucros?