domingo, 15 de março de 2009

Vermelho X Azul

Lendo os comentários feitos pelos leitores, um me chamou a atenção, segue abaixo:

"Achei muito bom o novo site da prefeitura.
Ficamos 8 anos sem atualização..sem estradas...sem saude...sem informaçao!!Sem o respeito que merecemos.. Afinal estamos esperando o retorno do nosso voto!
Nosso placar de contas da prefeitura??? Olha a data dele??

Ainda bem que colocam noticias pra frente... Iniciativa eu acho que não falta na nova admistração... Cores são questão de gosto... Mais acho que vermelho não combina mais.. alias nossa prefeitura não é vermelha...
Fica ai minha sugestão.."


Quem assina é um Anônimo


Vejamos o seguinte, o vermelho é e sempre será uma cor da nossa cidade, pois são cores de Indaial além do vermelho, o branco e o amarelo(veja imagem do brasão e bandeira abaixo). Se o leitor estava se referindo ao vermelho do partido PT, que comandou a nossa cidade por 8 anos, deve desconhecer que o PMDB(partido do prefeito Serginho), o PP(partido do vice-prefeito Mário) e até PR(que esteve coligado na eleição para prefeito) utilizam o vermelho em suas logomarcas. O azul, só não é usado pelo PMDB, todos os outros partidos da coligação usam o azul em suas logomarcas. Já nos símbolos da cidade o azul não aparece.

Para tirar a dúvida é só acessar os seguintes sites:
www.pmdb.org.br
www.pp.org.br
www.psdb.org.br
www.partidodarepublica.org.br
www.dem.org.br


3 comentários:

Anônimo disse...

De Anônimo para Anônimo:
Nossa prefeitura não tem mais cor,é verdade. Nem azul, nem vermelha. Aliás, o que seria do azul se todos gostassem do vermelho? O problema é essa salada: vermelho de raiva, azul de frustração, verde de esperança, amarelo de medo, branco de susto, preto de queimar a língua... e certeza de que nada vai mudar, a não ser as moscas!

Anônimo disse...

Joel da uma olhada no site da prefeitura. Aquela notícia do dia 16 ñ existe mais. Sinal de q elles tão de olho no teu blog.
Parabéns

Anônimo disse...

As cores na verdade são decisões tomadas pelas agências..
outra coisa 8 anos sem estradas,com buracos..mais com uma revolução na educação, ampliação dos postos de saúde..
agora nos 3 primeiros meses so estamos vendo tercerizados cuidando das novas flores no centro da cidade..será que melhorou tanto assim?