quinta-feira, 12 de outubro de 2006

ALCKMIN VIROU O JOGO E LULA DESESPERA

No dia seguinte ao debate na Band petistas prometem revanche

Depois de haver anunciado que decidiria o segundo turno no debate da Rede Bandeirante marcado para o dia 8 de outubro, domingo, Lula amanheceu na segunda feira, 9 de outubro, dando sinais de desespero. Chamou Alckmin de delegado de polícia – por havê-lo interrogado sobre o R$ 1,7 milhão apreendido com os petistas que negociavam o dossiê fajuto da família Vedoin – confessando dessa forma quanto foi abalado pela firme inquirição sobre a conspiração dos seus partidários para atingir a Oposição.

Lula havia prometido aos ministros que o acompanhavam em São Paulo – e que foram com ele para os estúdios da Bandeirantes – que tinha “pena do pobre do Geraldinho” pelo massacre que iria lhe impor no debate, enquanto prometia “se querem discutir ética, eu topo, esse tema é meu e ninguém tasca”.

Moral da história: Lula foi “massacrado” por Geraldo Alckmin, o tema ética o deixou mal e, principalmente, inverteu-se a expectativa de que decidiria a seu favor o segundo turno. Alckmin, depois do debate é o favorito.

... E no fim da tarde, o ex-ministro Jacques Wagner anunciou que Lula se prepararia melhor para o próximo debate, ou seja, admitiu que Lula foi muito mal na Band. (Política & Verdade)

Nenhum comentário: