segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Claudio Humberto

* Ao assumir a presidência do PT, pós-mensalão, Tarso Genro disse que não havia dinheiro nem para pagar os garçons. De onde saíram R$ 1,7 milhão?

* Os atores e mestres Sérgio Britto e Laura Cardoso estão em Brasília encenando a peça “Outono Interno”, no Centro Cultural Banco do Brasil. Durante o espetáculo de quinta-feira, no momento em que Laura Cardoso disse uma fala de sua personagem (“Você nunca sabe de nada, nunca viu nada!”), alguém exclamou na platéia, arrancando gargalhadas gerais:
- É o Lula!

* Parece piada, mas Lula fritou o churrasqueiro Lorenzetti: disse no programa eleitoral que “cortou na própria carne” para combater a corrupção.

* O governo Lula pretende retaliar empresas de comunicação e jornalistas, inconformado com a cobertura “exagerada” dos escândalos de corrupção. A retaliação conta com a vitória de Lula e, já em 2007, prevê corte drástico nas verbas para propaganda, hoje estimadas em R$ 1,2 bilhão, sem contar os gastos de estatais como a Petrobras e bancos oficiais. “Se a direita quer corte nas despesas, vai ter”, ameaça um dos ministros mais ligados a Lula.

* Gedimar Passos sabia o que dizia ao entregar à Polícia Federal o segurança Freud Godoy, amigão de Lula. Segundo policiais experientes, Passos alvejou Godoy para avisar que quer proteção.

Nenhum comentário: