
* A Polícia Federal realiza diligências, junto a bicheiros, à procura da origem do dinheiro usado pela gangue do dossiê para comprar informações supostamente comprometedoras contra políticos do PSDB. Uma das pistas investigadas leva a PF a chefes do jogo do bicho no Rio, como Antonio Petrus Kalil, o “Turcão”. Segundo informações chegadas à PF e ainda não confirmadas, seria ele a origem de parte dos R$ 1,7 milhão apreendidos.
* O ex-assessor Hamilton Lacerda não sabe, o senador Aloizio Mercadante também não, o ex-presidente do PT Ricardo Berzoini idem, o ministro da Justiça, idem idem. Os ratos devem mandar no navio do governo, pelo visto.
* Com ampla maioria na CPI dos Sanguessugas, a oposição aprovou tudo que quis. Convocou até o ex-presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini. Mas nenhum dos petistas convocados vai depor antes do dia 29.
* Chefe da campanha de Lula no Rio, Benedita da Silva organizou churrasco para 900 pessoas no feriado, pedindo votos para Sérgio Cabral ao governo. É que Denise Frossard (PPS) ameaça vasculhar governos anteriores.
* A senadora Ideli Salvatti (PT-SC) acusa de preconceituoso o adesivo que mostra a mão de quatro dedos de Lula. Mas chamava de “manco” o senador Leonel Pavan (PSDB-SC), que se apóia em bengala para andar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário