segunda-feira, 2 de março de 2009

TELECENTRO

A Prefeitura Municipal de Indaial, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Escola de Ensino Profissionalizante, busca a realização de um sonho de muitos indaialenses – a inclusão digital. Para isso, está trabalhando para o pleno funcionamento de seu Telecentro Comunitário.

O Telecentro Comunitário é um programa do Governo Federal – Ministério das Comunicações, que tem por objetivo promover o acesso às tecnologias de informação e comunicação e ao acervo de informações e conhecimentos, contribuindo para a inclusão social dos cidadãos brasileiros.

“Indaial conta com 10 computadores, devidamente equipados com as principais ferramentas de trabalho e acesso a internet. O pleno funcionamento, do Telecentro Comunitário de Indaial, está previsto para a segunda quinzena de Março. Pois, devemos cumprir todas as exigências do Ministério das Comunicações, como melhorias do ambiente e a nomeação de monitores.”, ressalta o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Indaial, Fabiano Bussi.

O Telecentro Comunitário de Indaial, buscando a inclusão digital (alfabetização digital) de sua comunidade, estará promovendo, futuramente, cursos de Informática Básica e Navegação na Internet. Todas as atividades do Telecentro Comunitário de Indaial serão amplamente divulgadas através da imprensa de Indaial e região.

O Telecentro Comunitário de Indaial está localizado na Rua Eng. Emílio Odebrecht, 115 – Bairro das Nações. Maiores informações com Adriana – fone 3394-2914.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ts,ts,ts... é herança do PT.

Anônimo disse...

Ts,ts,ts... é herança do PT.

Anônimo disse...

Ts, ts, ts... é herança do PT.