segunda-feira, 15 de maio de 2006

Artigo


PRECISAMOS TOMAR UMA ATITUDE
Geraldo Almendra

“Vão me matar, eles vão me matar. Tem muita gente importante envolvida nisso. Não faça isso”: Silvio Pereira para a repórter que publicou sua entrevista.

As evidências são claras, sistemáticas e redundantes. Ninguém tem mais o direito de duvidar da absoluta desonestidade dos estelionatários da política a não ser que seja cúmplice da desgraça do nosso país. O Estado está sendo patrulhando e controlado por uma máfia corporativista-fascista que assumiu o poder para fazer do Brasil a latrina das intenções totalitárias, autocráticas e populistas de um apedeuta.

Depois do posicionamento do presidente da República em relação à tomada das instalações da Petrobrás pelo governo da Bolívia, e das declarações do ex-secretário do PT Silvio Pereira a uma repórter do jornal o Globo, a sociedade esclarecida precisa exigir, de uma vez por toda, a destituição do desgoverno do PT. A OAB precisa sair de cima do muro da hipocrisia e ter a coragem cívica de pedir o impeachment do presidente.

Não temos mais tempo. Esperar as eleições do outubro vermelho com o desgoverno jorrando dinheiro público no assistencialismo para deixar disponível a alternativa de levante social para defender a reeleição do presidente, é aceitarmos conscientemente que nosso país seja entregue nas mãos de uma gang de meliantes corruptos cúmplices de uma súcia de políticos prostituídos e avalistas de um movimento “ideológico” totalitário, autocrático, populista do qual também fazem parte os presidentes da Bolívia, da Venezuela e de Cuba.

As cartas estão na mesa. O futuro do Brasil está nas mãos da sociedade dos esclarecidos que serão os grandes responsáveis pela nossa desgraça social, política e econômica, pois na sua apatia ou omissão, o corporativismo fascista assumirá de forma definitiva o controle do Estado no outubro vermelho.

Todos os cidadãos que ainda amam o seu país devem lutar contra essa canalha que se apoderou do poder público. Todos devem transmitir sem cessar mensagens de incentivo àqueles que querem se juntar ao nosso grupo para livrar nosso país das mãos dos fascistas.

Vamos à luta. É chegada a hora de dizermos basta para esses patifes.

Nenhum comentário: