quinta-feira, 18 de maio de 2006

Artigo


A HIPOCRISIA DO APARTIDARISMO
Geraldo Almendra

“É a frouxidão dos combatentes que fortalece a vantagem e a valentia dos inimigos”.

Lamento que mais uma vez a sociedade se coloca subserviente ao medo dos poderes corruptos instituídos. Esta coisa de apartidário ou apartidarismo é uma absurda demonstração de falta de coragem para lutar contra o inimigo número um do país: a banda pobre do PT e seus cúmplices que comandam o corporativismo corrupto dentro do poder público.

É uma agressão à inteligência de qualquer ser humano mediano, falar de um movimento em favor da dignidade, da moral e da ética no poder público, e não ser explicitamente contra os militantes petistas que traíram suas próprias causas (causas do povo) e capturaram o Estado em um projeto de controle perpétuo dos poderes da República financiado pela corrupção, para controlar o país e implantar o Nacional Fascismo Populista.

Somente para “mexer” um pouco com os cérebros dos “esquecidos” vamos fazer algumas perguntas.

– A que partido pertencem os componentes da quadrilha organizada dentro do poder público, e o seu líder, que foram denunciados pelo Procurador Geral da República?

– A que partido pertencem os mais de trinta e cinco mil militantes que capturaram o Estado?

– De que partido é um presidente que não ouve, não escuta e não vê um espúrio projeto de perpetuação de poder, financiado pela corrupção e denunciado pelo Ministério Público, que foi tramado defronte sua sala, e por seus melhores e mais confidentes companheiros de partido?

– Com que partido negociou o Sr. Marcos Valério e outros, que estão sendo investigados por participarem do maior escândalo de corrupção da nossa história, envolvendo as relações públicas-privadas?

– A partido pertencem Sílvio, Dirceu, Delúbio, Genoíno, Cuecão, etc.

– A que partido pertencem a maioria dos votos que evitaram a cassação de quase todos os envolvidos no mensalão?

– A que partido pertence a deputada que dançou, dentro do Parlamento, uma “gafieira” comemorando uma hedionda traição ao povo brasileiro?

– Para que partido trabalha o publicitário predileto do governo, réu confesso de fraudar as leis fiscais do país e que ainda trabalha para a Petrobrás?

– De que partido é o presidente que está deixando um outro presidente de um país vizinho fazer o Brasil de privada de suas intenções nacionalistas, esquerdistas e totalitárias, e que se apropria sem a menor cerimônia do resultado de bilhões de investimento em décadas de trabalho da Petrobrás?

– Qual é o principal partido envolvido nos escândalos de corrupção do poder público nos últimos dois anos?

– A que partido pertence um ex-ministro que rasgou a Constituição e pediu para investigarem a conta de um caseiro que o qualificou como mentiroso, e que se sabe nunca vai ser preso?

– A que partido pertence um presidente que tentou censurar a imprensa, controlar as atividades culturais do país, e desarmar a população?

Vamos para por aqui senão a gente enjoa...

Diante dessa realidade como se pode falar em um movimento apartidário para combater a corrupção e a prostituição política no país? Desculpem meus amigos de luta, mas essa eu não consigo engolir.

Façam o seguinte. Escrevam uma carta de amor para o presidente do PT, peçam desculpas por estarem de costas, e peçam perdão antecipado pelo que vai ser falado no dia 21, para que ele dê o consentimento de que o país possa protestar contra a corrupção em um movimento apartidário. E se o pessoal do PT aparecer saiam correndo para suas casas com as calças nas mãos...

É brincadeira o que está acontecendo no meu país. Desse jeito vamos todos morrer na praia vermelha da reeleição do lulinha paz, amor e muita porrada nos inimigos políticos que não têm coragem de dar o troco. Fala sério!!

Fora PT, fora Lula! Essas deveriam ser as palavras de ordem dos verdadeiros cidadãos e patriotas que querem salvar o país das garras dos fascistas, nos encontros do dia 21.

Nenhum comentário: