terça-feira, 2 de maio de 2006

28 velas...

Se pudesse, neste dia, transformar meus desejos em realidade, gostaria que:

Primeiro que a "Organização criminosa" caísse,

Gostaria que todos os ladrões do dinheiro público fossem punidos exemplarmente, para que, nós cidadãos, pudéssemos acreditar na justiça e nas nossas intituições.

Gostaria que as ações e palavras: desigualdade, fome, corrupção, doença, analfabetismo, morte, traição, mentira, maldade... e tantas outras que não vale a pena falar, fossem extintas do mundo.

Que nos seus lugares, entrassem: DEUS, AMOR, FIDELIDADE, SAÚDE, IGUALDADE, HONESTIDADE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, TOLERÂNCIA, VIDA... e tantas outras coisas boas.

Gostaria ainda, que todos tivessem a felicidade da minha filha, que mesmo com febre, não para, com suas brincadeiras, risos, carinhos...

No mais, só tenho a agradecer a este bondoso Deus, que me deu uma grande, bela e maravilhosa família.

Minha esposa e minha filha, que são tudo pra mim, amo-as muito, muito, muito...

Meus pais, irmãos, sogro e sogra, cunhados, sobrinhos, avós, tios, primos... Que são pessoas muito importantes nesta minha caminhada.

Não esquecendo dos meus amigos, que estão aí, no dia a dia, em contato, não necessariamente presentes de carne e osso, mas presentes.

Surpresa agradável tive logo pela manhã, mesmo cedinho, minha esposa acordou para tomar o café comigo(nem sempre é possível, pois saio cedo).

Outra surpresa foi logo pela manhã receber um cartão virtual, do tio Nego(meu padrinho), tia Mirtes(que estará apagando velas amanhã) e das minhas primas Tina Liz e Louise.

E também bem cedinho, minha tia e madrinha, Joanita, lembrou e passou para me dar um beijo e um abraço.

OBRIGADO POR TODOS VOCÊS FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA, VALEU.

Com tudo isso, fica difícil, hoje, me estressar com os safados e corruPTos.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens cara, continue detonando.