quarta-feira, 19 de julho de 2006

Piada

Um velhinho chega no melhor bordel da cidade e pede para ver as
moças. Ele escolhe a mais atraente e eles sobem ao quarto. A mulher
tem que ajudá-lo a subir a escada e depois a tirar a roupa. Mas, para a
surpresa da moça, o velhinho tem uma atuação surpreendente, levando-a
até ao orgasmo.

Depois de alguns minutos de relaxamento, a moça pergunta:

- Quantos anos o senhor tem?

- Oitenta e cinco - responde o velhinho.

- É espantoso - admira-se a moça - Ouça, se o senhor passar um desses
dias por aqui com essa mesma disposição, terei o maior prazer em
atendê-lo novamente.

- O que você quer dizer com "essa mesma disposição"? - retruca o
velhinho - Me dê uns 5 minutos para descansar e eu já estarei disposto
novamente.

- Sério? - espanta-se a moça - Então descanse um pouco.

- OK. - aceita o velhinho - Mas tem algo importante. Enquanto eu
estiver dormindo, você precisa pegaar meus testículos com sua mão
direita e segurá-los 5 cm acima do lençol sem movimentá-los.
Cuidado: tem que ficar sem nenhum movimento.

- Não tem problema - concorda a moça - eu faço isso.

O velhinho dorme por uns 5 minutos e quando acorda diz:

- Estou pronto!

E dessa vez foi ainda melhor que da primeira. E quando, finalmente,
eles se vestem, a moça diz:

- Olha, foi realmente maravilhoso. Só não entendo uma coisa. Por que é
necessário segurar seus testículos naquela posição enquanto o senhor
estava dormindo?

- Oh, minha filha - explica o velhinho - você parece uma garota legal.
Mas eu não a conheço, e no meu paletó, lá na cadeira, tenho uma
carteira com 1.000 reais.

Nenhum comentário: