terça-feira, 18 de julho de 2006

Um marinheiro e um pirata num bar

Um marinheiro encontra um pirata num bar, e eles vão se contando suas aventuras nos mares. Notando que o pirata tem uma perna-de-pau, um gancho e uma tapa-olho, o marinheiro pergunta:
- Como é que você conseguiu esta perna-de-pau?
O pirata responde:
- Fomos pegos numa tempestada ao largo e uma onda gigante me jogou para fora do barco. Bem quando estavam me jogando uma bóia um cardume de tubarões apareceu e um deles abocanhou minha perna.
- Que chato! - exclama o marinheiro - e este gancho?
- Ahhh - explica o pirata - nós estávamos abordando um navio mercante, com tiros e golpes de espada de todo lado. Um deles acabou por decepar minha mão.
- Que azar! - lamenta o marinheiro - E esse tapa-olho?
- Um cocô de gaivota caiu no meu olho - responde o pirata.
- Você perdeu um olho por causa de um cocô de gaivota? - pergunta incrédulo o marinheiro.
- Bem... - explica o pirata - era meu primeiro dia com o gancho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»